Resenha - Fallen

Editora: Galera Record
Autor(a): Lauren Kate
Número de páginas: 406
Avaliação: ☆  ☆  ☆  ☆ 


Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.






Minha Opinião:

A primeira coisa que me chamou a atenção nesta série foi as capas!
Comecei a ler Fallen em Ebook pelo celular...Desisti da leitura em cerca de 2 a 3 capítulos!
Porem como a louca que eu sou, vi uma promoção ótima e resolvi arriscar e comprei os dois primeiros livros da série. Sim e não me arrependi. Comecei a ler tudo novamente, e a leitura simplesmente fluiu. 
   Lucinda Price, ou simplesmente Luce, é levada para viver no reformatório para jovens problemáticos Sword & Cross, ficando longe de sua família e Callie sua melhor amiga. 
E o motivo disto é o misterioso incêndio que ocorreu com ela e seu "namorado" Trevor agora morto!
   Sword e Cross não é o que se possa chamar de "Escola", sendo um lugar sombrio e sem vida no qual seus passos são monitorados por câmeras de segurança a todo o tempo. 
   Luce conhece a Ariane, uma garota cheia de personalidade e a Adorável Penn... Porem algo chama a atenção de Luce...Daniel Grigori este sendo estranhamente familiar, Luce se torna "obcecada" por Daniel, e tenta sempre descobrir mais sobre o passado dele, afinal aquele é um lugar para jovens problemáticos, e qual seria o motivo de Daniel estar ali?
   E no meio disso esta Cam...Ahhh Cam este realmente ganhou meu Coração(haha).
Fazendo Luce se sentir segura e bem consigo mesma...E claro confusa, afinal Cam não esta somente interessado em sua amizade esta?!
   Luce descobre uma revelação bombástica sobre si mesma, sobre seu passado no qual vai mudar todos os acontecimentos do livro, levando nós a entender a "fixação" de Luce por Daniel.
   Fallen é o tipo de livro de desperta milhões de opiniões, eu já me deparei com inúmeras resenhas negativas, porem também já encontrei muitas positivas, e eu estou nesta ultima contagem. Esta série, tem ingredientes para se tornar uma preferencia, eu realmente gostei muito do estilo enigmático que envolve o enredo, a personalidade dos personagem me agradaram muito, principalmente dos personagens secundários que despertam muito nossa atenção.
   Estou ansiosa para a leitura do próximo volume, Tormenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário