Resenha Nacional - Antes Tarde Que Mais Tarde

Autor(a): Liana Cupini
Editora: Above Publicações
Número de páginas: 150
Avaliação: ☆   ☆   ☆  

Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz








Minha Opinião:

  Antes tarde que mais tarde é um chick-lit de produção independente que marca a estreia literária da autora.
   Bom, conhecemos Karla Kristina( sim é com K, horrível néh, ela também odeia Rs), uma mulher preste a completar os tão temidos 30 anos. Karla esta em uma péssima fase, porem a força de vontade para mudar isso ela ainda não possui. Mais tudo muda quando ela é escolhida para participar de um programa de televisão (desses estilo SBT kkk), o qual renovam seu guarda roupa e de quebra seu apartamento. Depois deste mico nacional, Karla decide tomar uma atitude para mudar sua vida, afinal com os 30 anos batendo na porta, um emprego que ela odeia, a falta de um homem em sua vida (e na cama!). A decisão esta tomada, ela vai mudar! E com isso decide fazer uma lista de coisas que deseja alcançar e experimentar antes dos 35.
   A tão sonhada mudança acontece, sua vida tem um giro 360º. Com isso são histórias a ser contadas, confusões a serem desvendadas e sensações a serem descritas. E para mim o livro começa a ficar interessante neste ponto.
   O livro possui personagens de grandes personalidades, com histórias próprias a serem contadas, onde eu acho que a autora devia ter aprofundado mais, porem de qualquer maneira você vai adorar, o amigo colorido Max(muito fofo), a Carol melhor amiga (divertidíssima), O lely a “fada madrinha” da Karla, o André melhor amigo, enfim.
   O livro é bem fininho, somente com 150 páginas, uma coisa que eu acho que a autora pecou, foi exatamente neste ponto, à história tinha potencial para chegar ate umas 250 páginas. O enredo acabou seguindo de uma maneira muito rápida, quando você pista os olhos percebe que o livro acabou e você ainda fica desejando detalhes a mais.
   Mais é claro que isso não é exatamente um ponto negativo, é somente uma observação minha. Portanto se você tiver a oportunidade leia e conheça a nossa Karla Kristina.
   Ahh claro, como não poderia deixar de ser um livro que fala sobre comodidade e mudanças, isso também reflete em você, afinal a muitas pessoas que não estão felizes com o que vivem e mesmo assim seguem sem mudanças. Eu por exemplo me identifiquei com a Karla, afinal um item de sua lista é emagrecer, e eu estou na comodidade já há algum tempo. (Risos)
Se interessou por ATMT? Quer conhecer a escrita de Lia?
ATMT esta disponibilizado no próprio Blog da autora em formato ebook, Leiam ;)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ás vezes um livro sempre deixa alguma coisa de fora né? Normal.
    Vou procurar saber mais sobre a autora, gostei do que escreveu

    ResponderExcluir