Divulgando: Promoção Dia dos Namorados MODO


Imagem de Laryssa Adler, meramente ilustrativa.

Passeia por entre meus pensamentos
Em névoa e espaços 
Que me revela teus segredos bem guardados
Aquilo que era petrificado e morto
Tomou a vida quando olhei para o teu corpo
Corpo teu, que é meu... 
Todo meu...
Nada mais importa
O mundo se apagou, enevoou...
Somente tu em meus olhos
Como imagens soltas
Como gaivotas que descobriram
Que voar é bom...
Abracei-te contra o peito
Desordenei os anéis de teus cabelos
Que dançavam lindamente ao som do vento
Buscando o meu toque
Tocando-me como seda...
Lindos olhos... Ah, os teus olhos...
Como te quero...
Tudo em ti, fala...

Autora - Adriana Vargas


Você está amando?
Que tal passar o dia dos namorados com a MODO?

Responda-nos:

- No dia dos namorados qual livro de literatura nacional lançado por nós ou que ainda será lançado você abraçaria e por quê?
- Faça uma declaração de amor. 
- Escolheremos as duas melhores declarações.
- Escolha um kit de algum dos livros que foram lançados por nós ou algum que ainda será lançado, pois esta promoção vale até dia 20/07
- prazo de entrega, até 30 dias após esta data.
- Consulte nosso site para se informar sobre os livros: www.modoeditora.com.br
- Pode participar, o mesmo inscrito, até 3 vezes.

 Parâmetro para votação:
- criatividade
- originalidade
- romantismo

Regrinhas:

Residir no Brasil
Seguir o blog da Modo - http://modoeditora.blogspot.com.br/
Curtir a Fanpage no Face:
 https://www.facebook.com/pages/MODO-Editora-Tradicional/220360151377334
Seguir o Twitter - @MODOEditora
Twittar:
Declare seu amor e ganhe presentes da  @MODOEditora http://modoeditora.blogspot.com.br/p/promocao-dia-dos-namorados.html

Premiação:
- kit contendo: Livro, agenda para resenhas, diário e três marcadores diversos, saco personalizado do livro.
- surpresas deliciosas dentro do kit
- caderneta com as declarações desta promoção,  uso proibido para comercialização, com os respectivos créditos de cada participante.
- Publicação dos textos dos vencedores no Jornal da MODO como destaques do mês, juntamente com uma matéria completa sobre seus autores.


Gostarão da Promoção? Para Participar clique aqui . 
Boa Sorte e declare seu Amor ♥
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adoro essas promoções que colocam a criatividade lá em cima,mas essa coisa de dia dos namorados não é comigo

    ResponderExcluir