Desejo Literário #5

Que tal conferir mais um Desejo Literário? E este é incrivelmente desejado! Haha
♥Cinquenta Tons de Cinza♥
E.L.James - Íntrinseca
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...


Seremos sinceros na primeira vez que vi este livro não dei a devida atenção a ele, a capa não me despertou interesse o titulo também não, e eu nem ao menos me dei a oportunidade de ler a sinopse. Porem com "febre" momentânea, todos falando e desejando, nada mais natural do que eu "dar" uma pesquisa sobre o mesmo. Resultado? EU QUERO MUIITO!
Tipo assim, adoro leituras hots com um enredo bem desenvolvido, uma trama inteligente por trás de toda a sedução e Cinquenta Tons de Cinza me parece se tratar exatamente disto!
O livro é o primeiro de uma trilogia, sendo Cinquenta Tons Mais Escuros o segundo, e o terceiro, Cinquenta Tons de Liberdade.
Ahh quem quer fazer presente? Haha
Comentem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário