Desejo Literário #8

♥Qual seu Número♥
Karyn Bosnak - Novo Conceito
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? Revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Sabe quando você quer um chick-lit leve e gostoso de se ler? Estou nesta fase, com essa vontade. Qual Seu Número? Me parece uma boa pedida para este meu desejo momentâneo. Estou afim de algo divertido, que me faça gargalhar simplesmente lendo algumas palavras. 
Vocês fazem isso néh? Ou eu sou a unica louca que dá gargalhadas sozinha e com um livro na mão? kkk. 
E vocês já leram o livro? É divertido, ou eu tirei uma conclusão equivocada? Me Contem! *-*
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá Fabiana! Seja muito bem vinda ;)
    E com sua opinião fiquei com mais vontade de ler o livro. Haha
    Bjs e Volte Sempre *-*

    ResponderExcluir