Desejo Literário #10

♥Desculpa se te chamo de Amor♥
Federico Moccia - Planeta
Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

Nunca li nenhum livro do autor que já tem vários publicados. Do autor o que mais me chamou a atenção é "Desculpa se te chamo de Amor". Este me passa a ideia de ser bem romântico. Aquele tipo de leitura que vai nos deixar com borboletas no estomago, sorrindo feito boba. E me diz ai: quem não gosta dessas sensações? Haha
O livro tem críticas positivas, e diz-se indispensáveis para as românticas de plantão. Eu quero *-*
Felizmente poderei ler o livro e sua sequência (Desculpa, quero me casar contigo) através do grupo de viajantes do Skoob. Que bom, pois o livro não é dos baratos não!
E vocês já conheciam o livro? O autor? Conte-me. ;)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Aihh esse livro é lindo *o*Ele é bem grosso, mas a história é muito boa e você vai lendo e nem percebe as páginas passando haho'Bem, achei o segundo livro huum.. dispensável. Se ele não publicasse o segundo não faria falta na história, mas foi legal vê a relação deles depois... (:Pode ler tranquila ;)
     

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muitooo ler esse livro!!!
    Ainda não tive a oportunidade de ler algo do autor, mas quero ler em breve!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. O autor é bem comentado, e estou na expectativa para a leitura ;)

    Obrigada pelo coments. ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mais animada com a leitura *-*
    Entendo o que vc quis dizer, a muitos livros de segundos volumes que são dispensáveis.
    Obrigada pelo coments ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,

    Adorei a dica, fiquei muito curiosa pelo livro.
    Também nunca li nada desse autor, mas espero mudar isso em breve.

    Beijos Fran Borges

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Fran ;)
    Eu tbm nunca li,mais tbm espero mudar isso em breve. Haha
    Bjs e obrigada pelo coments ^^

    ResponderExcluir