Desejo Literário #9

♥Pandemônio - Continuação de Delírio♥
Lauren Oliver - Intrínseca
Estou deixando de lado a lembrança do meu pesadelo. Estou deixando de lado pensamentos sobre o Alex. Deixando de lado os pensamentos sobre Hana e a minha antiga escola, deixando, deixando, deixando, como Raven me ensinou a fazer. A vida antiga está morta. Mas a antiga Lena também está morta. Eu a enterrei. Eu a deixei atrás de um muro, atrás de uma parede de fumaça e chamas.



Quem já leu Delírio? O livro foi alvo que opiniões controvérsias, há quem diga que leu e amou e quem diga que leu e detestou, há também uma grande parcela de indiferentes. Sendo sincera, eu gostei bastante (Confira a Resenha). A maneira como a Lauren escreve me conquistou, e o enredo é diferente. Cura para o amor! Um absurdo? Talvez. Entretanto a ideia dos livros (para mim) é justamente essa: dar asas para a imaginação. O livro consta com "dados de estudos" que me agradou, e deu um que a mais de realidade. 
O Final de Delírio é tipo: Ahhhh quero o segundo volume! Haha. 
Pandemônio, quando você chegara? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário