Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 01 e 02

Oie Gente!
Resolvi participar de um meme mensal que vai ao ar durante todo o mês de outubro. Para saber mais acesse:

Que livro você está lendo?
(Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?)

Atualmente estive passando por um período delicado da vida de uma bookholic, a tal famosa ressaca literária! Haha. É sério, tudo o que eu queria ler não estava ao meu alcance(leia-se falta de grana),e tudo o que eu possuía não me interessava. Queria algo divertido, um romance, sei lá! Mas nada de sobrenatural.
Por estes motivos estou com TRÊS livros parado: Nárnia, A Batalha do Apocalipse e Tesouro Secreto. Nárnia li umas 300 páginas, A Batalha do Apocalipse mal comecei  e Tesouro Secreto de Nora Roberts li umas 30 páginas.
Resolvi ir atras de Ebooks e acabei preferindo um livro que eu tava louca de curiosidade para ler: 50 tons de Cinza. Creio que nem precisa de apresentação o livro néh. Estou no quinto capítulo e muito curiosa para conhecer "aqueles" momentos do casal. Hehe. Gostei de Grey mas Steele me parece muito imatura e sem noção. Aff! Vou continuar a ler para sanar minha curiosidade e tirar a minha própria opinião sobre este "famoso" 
livro.







Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?
(Fale um pouco sobre eles.)

O último livro que eu li foi Pobre não tem Sorte, livro nacional de Leila Rego. Adoreii! Um livro divertidíssimo, com uma protagonista cativante e carismática. Ótimo Chick-lit, eu indico! ;)
O próximo livro a ler sempre é uma incógnita  nunca sei qual sera. Creio eu que seja Antes que eu Vá ou Desejo dos Mortos. Os dois eu estou super a afim de ler, principalmente Antes que eu Vá, um livro tão comentado.



O que acharam, curtiram? Você também pode participar acesse o Happy Batatinha para saber mais.
As proximas respostas será postadas diariamente ate dia 31 de Outubro ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários: