Memes Literários

Olá pessoas lindas!
Que tal responder uns memes literário? Já recebi um monte mas cometi o erro de deixar se acumular e depois fiquei toda perdida. :/
Vou postar os mais simples. Em Breve posto o que resta, e vamos acabar com esta bagunça nos memes. Haha.


Laço de Incentivo a Leitura
Meme indicado pela Fran do Blog Poesias, Prosas e Algo Mais e a  Rízia de Livroterapias. Obrigada meninas.


Regras obrigatórias: indicar dez blogs (é expressamente proibido oferecer o Laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro), avisar aos blogueiros em questão, colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha e responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Vale lembrar que gostos literários variam muito, o que é bom pra mim pode não ser para você. E e também sempre fico com um pé atrás nestas indicações. Haha
Qual eu indicaria? Eis a questão! Para os jovens eu realmente indicaria a série Harry Potter de J.K. Rowling, por ser mágico, creio que a mesma não precise de grande explicação.
Para os apaixonados por Pets; Marley e Eu de John Grogan, livro fofo, onde o autor consegue nos passar a importante de um animal na nossa vida, por este amor inexplicável.
Procura fantasia? As Crônicas de Nárnia de C.S Lewis, Lewis escreve muito bem e creio que ele é capaz de acender este interesse por leitura.
Um Livro fofo? O Céu esta em Todo Lugar de Jandy Nelson. Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins.
Enfim, existem livros e livros. ;)

Blogs que eu indico: In The SkyLiterário e CulturalLeitura HotSobre Livros e mais um PoucoAmostra de LivrosMundo entre LivrosEntre Livros e LivrosCritiquinha, Literature DiaryIdeia Ampla.


Selinho: Música Para Meus Ouvidos!
Quem indicou foi a Rízia de Livroterapias. Obrigadaah
Regras:
- Repassar o selinho para 10 blogs e avisar para os mesmos.
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Livroterapias.
- Caracterizar o blog com Quatro palavras: Refugio, Responsabilidade, Diversão e Livros! 

Indico: 



Versatile Blogger
Quem me indicou foi a Amanda do Mundo entre Livros . Obrigadaah

Regrinhas:
- Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;


   Eu Gosto:
- Livros
- Frio
- Marido/Familia♥
- Minha Cachorrinha
- Internet(haha)
- Cinema
- Sorrir ;)

Indico:

Selinho: Este Blog é um Charme
Blog Indicador: Atual Woman


E como manda a regra, eu tenho que escolher mais 5 blogs =)
e os indicados são:


Aprovo e Recomendo
Indicado por Helana do In The Sky. Obrigada flor.
Regras:


1- Linkar o blog de quem ganhou;
2- Divulgar o selinho;
3- Colocar o selo no seu blog;
4- Escolher 10 blogs para presentear.

Indico:


Abraços ^^

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. natalia vieira04/12/2012, 12:21

    Obrigada por indicar o meu blog para responder a estes memes! Logo logo estarão postados lá no blog!

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. LuaraCardoso04/12/2012, 20:03

    Esses memes são fofos, né?

    Um beijo,

    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih, fico muito feliz que respondeu e que agora me indicou. Obrigada. Logo respondo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,Flor. Fiquei superfeliz em saber que você me indicou um meme :D Com certeza irei responder em meu blog e MUITO OBRIGADA =D

    Beijo

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor, quando eu postar eles no blog te aviso.Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
  6. Puxa Gih fiquei tão feliz.. Acredite, eu tava querendo esse laço mesmo ♥
    Vou fazer eles sim!

    ResponderExcluir
  7. Também tenho que responder esse meme no meu blog. Muitoo legal!
    Seguindo ;D


    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flor!

    Vamos postar!

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo meme, flor!

    Em breve estarei colocando lá no LD!

    Literature Diary

    ResponderExcluir
  10. Aline Crismel06/12/2012, 14:20

    Muito obrigada pela indicação Gih. Estava com saudade de vc. \o/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gih!

    Desculpa a demora para responder. Estava em época de prova na faculdade e depois fiquei doente... enfim, voltei! haha

    AMEI as indicações, principalmente por ter lembrado do Critiquinha em todas!
    Muito obrigada, flor!

    Beijos!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir