Book Trailers dos Lançamento Novo Conceito em Janeiro

Oiee Gente! Quem aqui curte booktrailer? Eu adoro, e confesso que alguns me instigam a desejar ainda mais a leitura. Veja agora os booktrailers dos lançamentos neste mês da editora Novo Conceito. Para conferir a sinopse de cada livro clique aqui.

“Não posso me apaixonar” – Bella Andre



“Esperando por você” – Susane Colasanti



“O Lorde Supremo” – Trudi Canavan


“Uma questão de confiança” – Louise Millar


“Proteja-me” – Juliette Fay







Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi Gi!!!
    Adorei o book trailer de não posso me apaixonar!
    O esperando por você ficou meio tosco...
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha. Tbm adorei o Não Posso me Apaixonar, ansiosa pela leitura.


    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. É muito amor esses livros né?
    Uma Questão de Confiança está no meu coração e nem li ainda, como lidar com isso?!?

    ResponderExcluir
  4. Haha. Esperamos que seja um bom livro, tbm estou curiosa com ele.

    ResponderExcluir
  5. Aiii adorooo! Quero muito ler não posso me apaixonar e Proteja-me! Adoreiii seu blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir