Desejo Literário #22 - Não Posso Me Apaixonar


♥Não Posso me Apaixonar♥ Os Sullivans - Livro 03 Bella Andre - Novo Conceito                                       Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Ok, eu curte romance erótico. Haha. Estou super curiosa e louca pra conhecer a autora Bella Andre e sua escrita que tem despertado muitos leitores para este gênero literário. Alguns dizem que ela possui uma escrita mais simplificado e não tão descritivas (digamos naquelas cenas). Eu sinceramente curto hot, hot mesmo. Mas gosto muito quando a autora consegue nos passar a ideia de certas coisas sem precisar "gritar" algo .
Para felicidade, Não Posso me Apaixonar, em breve estará chegando na minha caixinha de Correio. E fiquem atentos, sorteio em breve. ^^
Ps: E Fala serio Gabe, o bombeiro, já esta despertando suspiros antes mesmo de lermos. Hahaha
Bjs
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quero muito esse livro tb!

    Só li o primeiro da série!

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir