Lendo no Momento #2 - Sussurros de uma Garota Apaixonada

Estou de volta com a coluna, que como eu já disse será aleatória, portanto sempre que estiver lendo um novo livro venho aqui para compartilhar os meus "sentimentos". Haha


Um livro de Mandy Porto por editora Underworld


Bom como eu disse no Desejo Nacional #13, eu estava super a fim de ler este livro, a capa é tão fofa nos passando a ideia de algo leve e romântico,  mas a sinopse nos dá outra ideia, completamente diferente. 
Yes, o livro esta me surpreendendo, comecei a leitura hoje e já passei bem mais da metade do livro. A leitura é super rápida, os acontecimentos de deixam louca para saber o que virá. Já dei altas risadas, e tal. Ansiosa para continuar a leitura. Haha. Vamos ver o que vai acontecer. o.0

E vocês conhecem o livro? Comentem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário