Nova Parceria: Camila Dornas

Hello Leitores!
Venho hoje trazendo mais uma parceria para o Livros Lovers. Quem chega hoje é a Camila Dornas, autora de "A Linhagem" livro publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da editora Novo Século

Camila Dornas

Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro "A linhagem".

Blog - Facebook - Skoob - Comprar



A Linhagem


Sinopse: 
Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo.
Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade.
A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum.
Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...





"Ele me olhou de uma maneira diferente dessa vez, seus olhos queimando nos meus, logo depois passando para meus lábios. Levantei uma sobrancelha questionadora.
- Se está pretendendo me cortejar Sr Markham, me perseguir não é uma boa forma de começar."

Seja Bem Vinda ao Livros Lovers, Camila. Muito sucesso a ti! ;)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Camila Dornas20/01/2013, 09:12

    Muito obrigada! Vai ser uma grande prazer ser parceira do blog *-*


    Beijos.

    ResponderExcluir