Selo - Prêmio Dardos

Oiee Gente!
Hoje o Livros Lovers recebeu mais um selinho. Ahee. O Blog Indicador foi a da Fofa da Cibele do  O Marca Páginas. Obrigadaah *-*


O que esse selo significa? O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.



Regras:

Exibir a imagem do selo no seu blog;
Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
Escolher outros 10 blogs para receber o Selo Dardos;
Deixar um comentário nos blogs escolhidos.

Blogs Indicados:


Sinceramente? Eu tenho que reservar um tempo para comentar em todos os blogs que eu curto e não são poucos. >.< 
A Todos que visitam o Livros Lovers, Muito Obrigada! Para aqueles que estou devendo umas visitinhas, me aguardem. Haha
Beijos e Boa Semana ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário