Resenha: Um Olhar de Amor


Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256
Avaliação: ☆ ☆ ☆ 

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Minha Opinião:

  A Serie Sullivan logo despertou meu interesse, por gostar de romances hots, mas diferente de todos os livros explícitos que choveram de uns meses pra cá, os livros de Bella Andre é um hot em ser descritivo ou explícito. A autora escolhe muito bem as palavras, deixam as cenas de sexo em "tons cor de rosa".
   Chloe  Peterson não estava tendo a melhor noite de sua vida, com o carro quebrado em uma estrada em meio a uma tempestade, ela não sabia o que doía mais; seu rosto ou sua alma. E é neste momento que Chase Sullivan que por coincidência estava passando na mesma estrada. As intensões de Chase são boas, mas a confiança de Chloe esta abalada, uma carona é oferecida e mesmo não tendo opções ela reluta em aceitar.
   Chloe queria ser levada ao hotel mais próximo, mas é obvio que Chase não a largaria em um hotel barato qualquer, mesmo contra a vontade dela, ele a leva para passar a noite no Vinhedo de seu irmão mais velho Marcus. Chloe é uma mulher bonita e determinada, que após anos de vida reprimida se torna frágil. A atração é instantânea entre eles, Chloe tenta ao máximo esconder e Chase sabe que ela não esta em um bom momento de sua vida. Ela esta disposta a não confiar em um homem novamente, mas Chase com seu jeito cavalheiro e amoroso esta disposto a conquistar o coração de sua amada.
"Antes de ele poder recuperar o folego, os dedos dela enroscaram-se nos seus cabelos e sua boca estava na dele, sua língua apertando-se contra a dele. Ele a levantou nos braços e a colocou na cama, sem afastar sua boca nem um segundo. Não havia elegância nem doçura nos beijos deles.
Como poderia, se os dois eram puro desejo?
Os pensamentos de comportar-se como um cavalheiro sumiram rapidamente. Tudo o que importava era Chloe. Venerar o corpo dela. E amá-la."
   Chase é o típico mocinho apaixonante, destes que suspiramos pela beleza e pelas boas ações. Fotógrafo de sucesso, ele sempre teve mulheres a sua disposição. Membro de uma família unida, com uma carreira estável ele julgava-se feliz, mas isso foi antes de Chloe entrar em cena. Pois agora ele sabe que ela é a pessoa que o completará pelo resto de sua vida.
   A história do livro se passa em cerca de 4 a 5 dias. É o tipo de livro onde atrações e desejos são instantâneos, há muita gente que não curte esta coisa rápida dos sentimentos acontecer, mas acho que a autora não força a barra ao estremo. O desenrolar dos acontecimentos é um pouco previsível, mas isso não tira o charme da obra e não nos deixa menos ansiosos.
   Um olhar de Amor é o primeiro da serie "Os Sullivan", mas como a leitura não precisa obrigatoriamente ser lida em ordem, eu não resisti e li "Não Posso Me Apaixonar" primeiro (confira a Resenha). O tipo de escrita em ambos os livros são ligeiros, podendo ser lido em apenas um dia. Gosto do estilo Bella Andre.   
   O próximo livro da serie é "Por Um Momento Apenas" e retratará sobre Marcus. O terceiro livro é o já citado "Não Posso Me Apaixonar", o quarto livro da serie será lançado no Brasil agora em Maio, e se chama "Só Tenho Olhos para Você" e será sobre Sophie, yes uma mulher! Estou muito curiosa para conhecer a história.
   Um Olhar de Amor já foi resenhado aqui no blog por Lívia Castro se quiser conferir o ponto de vista da Livs Veja. Não resisti e resolvi postar a resenha também. ;)
Beijinhos ^^
"Ela lambeu a pele dele, molhando-a antes de mordisca-la. Por um momento, soube como um vampiro devia se sentir, como devia ter sido difícil, para Edward, não enterrar os dentes na carne doce de Bella naqueles filmes que a que assistira sozinha naquele ano."
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu quero muito ler esta série! Depois de 50 Tons, não li mais nada do genero, e já vi resenhas maravilhosas, como a sua, sobre este livro!!!

    Adorei!!!

    Ha!!! As capas tbm são lindas neh??? <3

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ei Gih, tudo bem?
    Não sou chegada em séries hots, confesso que não li muitas, mas as que li, achei todas superficiais e por vezes confundindo a sensualidade com erotismo ou baixarias, sei lá. Não curto.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser tão fofo, mas estou indecisa, minha lista só cresce a cada dia, e eu não tenho tempo suficiente pra eles. Terei que dar um espacinho pra ele, parece ser bem interessante...
    Ótima resenha, nem tinha vontade de ler esse livro, mas agora...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li e estou doida pra ler. É uma história boa, mas acho que os próximos são melhores....

    ResponderExcluir
  5. Já li um Olhar de Amor, e sinceramente adoro os irmãos Sullivan, Bella Andre nos trás uma leitura leve e fluente, onde não há como não gostar dos personagens, acho esse livro o mais "fraco" da série, com o passar dos livros podemos ver a evolução da autora e dos irmãos em cada história.

    ResponderExcluir
  6. Eu li apenas o terceiro livro dessa série mas quero muito ler os dois primeiros e nossa nem li e já estou apaixonada pelo Chase <3

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

    Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

    Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

    Não pretendo ler essa série.

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse livro aqui e ainda não tive tempo de me dedicar a ele. Mas vou esperar pra ler os três primeiros na corrida.
    Não gosto de ler os livros separados, mesmo que não haja problemas na leitura. hehe
    Bom, isso se eu gosta né? Afinal, nem tenho muita expectativa pra série, sinceramente. ><

    ResponderExcluir