Retrô Mensal #Maio

Olá Queridos Leitores!
Volto hoje com mais um Retrô Mensal, meu mês de Maio até que foi produtivo. Li uma quantidade boa, mas digo teria lido mais senão tivesse abandonado os livros por alguns dias para me dedicar à series americanas. Vícios, Vícios Vícios. Sempre penso em como uma pessoa consegue conciliar; livros, series, filmes, trabalho, vida! Enfim. Hahaha

Resenhas Publicadas:

Contabilizando:
Lidos = 7
Lidos Nacionais = 2
Resenhas = 7
Resenhas Nacionais = 2
Paginômetro = 2.026
Confira os Meses Anteriores: Aqui.

Lidos em Maio:

O Diário de Bridget Jones
Helen Fielding - BestBolso
Resenha: Aqui
Livro ícone do gênero Chick-lit. Particularmente a leitura para mim foi normal. Não achei o livro divertido ou recomendado. Uma leitura normal. Esperava mais.
A Pousada Rose Harbor
Debbie Macomber - Novo Conceito
Resenha:  Aqui
Gostei do livro. Uma trama com três história paralelas, sobre perdas e recomeços. A autora soube conquistar.
Angellore - A Divina Conspiração
Gabrielle Venâncio Ruas - Modo Editora 
Resenha: Aqui
Livro nacional que mistura suspense sobrenatural e com o policial. Gostei da leitura e espero ansiosamente a continuação. ^^
A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra
Robin Sloan - Novo Conceito
Resenha:  Em Breve
Um livro curioso. Escolhi começar a leitura do mesmo, pois estava necessitando de algo diferente, e encontrei.
A história mescla os livros antigos com grandes lances tecnológicos.
Só Tenho Olhos para Você
Bella Andre - Novo Conceito
Resenha: Em Breve
Quarto livro da serie Os Sullivan, este sendo o primeiro sobre uma mulher, Sophie. Gostei do livro e acho que este pode ser o melhor da serie, até agora. ^^
Um Gato de Rua Chamado Bob
James Bowen - Novo Conceito
Resenha: Em Breve
Sou amante dos Cães, mas mesmo assim deixei me envolver por esta história emocionante. Uma história real!

Simplesmente Ana
Marina Carvalho - Novo Conceito - Selo Novas Páginas
Resenha: Em Breve
Own, que história fofa! Marina Carvalho conseguiu me conquistar com sua escrita leve e intrigante. 
O livro é nacional e possui uma capa linda!





E vocês, Maio foi produtivo ou deixou a desejar?
Beijos e Participe do Top Comentarista e concorra ao livro Jardim de Inverno de Kristin Hannah.


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oie!
    Nossa, vc fez ótimas leituras!
    Eu Li a livraria 24 horas e ameii.
    Eu abandonei os irmãos Sullivans, mas me deu vontade de ler este.

    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm li 7 no mês de maio!!!! Este mês quero pelo menos ler uns 9, vamos ver.

    Adorei suas leituras e resenhas, quero muito ler Simplesmente Ana... mas vou ter que esperar... triste :(

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Já li O diário de Bridget Jones, é hilario! Simplesmente Ana é minha leitura do momento. Faltam só umas 50 páginas, e to adorando! Quero muito demais da conta ler A livraria 24 horas! AAAh necessito!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih!
    Dos livros citados estou com muita vontade de ler a série da Bella Andre, a capa desse livro está lindíssima!
    Ai Simplesmente Ana está linda, tb, recentemente ganhei no top comentarista, estou doida para ler! A Livraria 24 horas tbm me interessa!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei como vc consegue ler tantos livros! eu consigo 2/mes as vezes 3 isso quando nao encalho rss

    Dos livros que vc leu eu gostaria de ler
    A Pousada Rose Harbor
    Um Gato de Rua Chamado Bob
    Simplesmente Ana
    e talvez
    A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra

    mas quando será isso eu nao sei ... minha lista de leitura ja era sempre tem um livro q eu nao programei para eu ler e os da lista vao ficando heheeh

    abç....
    Val
    Meu blog:
    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ler tanta coisa num mês, não dá tempo (também tenho um certo vício com as séries, mas até para elas está complicado!).
    Nossa, O Diário de Bridget Jones foi o primeiro livro que lembro de ter lido (fora os escolares), e adorei na época. Provavelmente agora teria outra opinião, mas não vou reler para tirar a prova. rs
    Estou doida para ler A Pousada Rose Harbor!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos livros bons *-*
    Queria conseguir ler bastante como você...
    Quero muito ler a Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, já me conquistou pelo nome!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Leu bastante em maio.
    Maio para mim foi devagar nas leituras, o mês foi corrido demaissss.
    Li 5 livros, mas 2 se destacaram positivamente: 'Ponto Cego' de Felipe Colber e 'Dizem por aí...' deJill Mansell.
    Da sua lista já li 'O Diário de Bridget Jones' e preferir a adaptação cinematográfica ao livro. A Bridget do livro é muito chatinha, aff!

    ResponderExcluir
  10. Como o seu mês foi produtivo! O meu deixou a desejar, só consegui ler 1 e olha que eu estava com uma média de 10 por mês nesse ano. Mas já estou tentando voltar a rotina, já li 2 esse mês.

    ResponderExcluir
  11. Sempre me admiro como vcs leem rápido! Das suas uma: ou sou lenta pra ler - sou mesmo, desconcetro fácil - ou meu tempo é reduzido pra leitura. Na verdade, são as duas coisas mesmo, hahaha.
    Tô de olho no Mr Penumbra, achei bem curioso.
    Tb li A Pousada Rose Harbor, mas achei fraquinho... tinha altas expectivas e não correspondeu. Já as Violetas de Março me surpreenderam!

    ResponderExcluir
  12. Oiie
    Eu tbm penso como tantos blogs tem tantos posts.. eu tbm tenho blog e por mais q eu me dedique, nao tem como, tenho vida social tbm.. rs
    alem do filho e td mais...
    Vc gostou de meu amor, meu bem, meu querido? pq eu nao curti nao.. haha
    o bom dessa coluna é q vc relembra td q fez durante o mes... =D

    bjinhos

    ResponderExcluir