Lendo no Momento #36 - Paperboy

Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.
Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.
Com a intenção de diminuir a pilha de livros restantes para ler, peguei Paperboy sem saber o que esperar exatamente, mas ao mesmo tempo desejando algo diferente.
Paperboy é um romance gótico sobre a vida nas cidades do interior, como tudo pode parecer simples, mas com um profundida incrível.
O livro possui uma linguagem adulta mais descarada, eu gostei. Gostei da narrativa dos acontecimentos, conseguiu me prender.
No momento falta cerca de 30 páginas para concluir a leitura, vamos ver como tudo vai se finalizar. ;)
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Bom dia Gíh, esse livro parece ser bem legal mesmo... e a caixa é muito amor né?!

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu quero muito ler =D Ainda mais agora q fiquei sabend q vai ter filme hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja vi falar mto dele, que bom q ta gostando pq eu to participando dumas promos ai e .... sabe né vai que ...
    Eu ainda nao engrenei minha proxima leitura PDF é dificil pra mim aff
    bjn

    Passa la no blog pra conferir as novas
    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa e a sinopse não me chamaram a atenção, vou esperar tua resenha, pq gostei muito do seu comentário!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui me interessar por esse livro até agora, mas ainda não li nenhuma resenha sobre ele. Quem sabe com a sua eu mude de opinião.

    ResponderExcluir
  6. Acho que nunca li um romance gótico. Fiquei curiosa.
    Dica anotada!

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Baixei o filme para assistir, mas ainda não tive oportunidade. Essa história tem dado o que falar, não tem? A resenha está ótima, legal isso de ser um romance gótico: Era algo que eu nunca esperaria, vindo da capa e é um gênero que nunca li! Interessante, mas acho que verei o filme primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Pela sinopse eu não me interessei muito, então vou esperar pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Caramba, eu realmente não saberia o que esperar do lado mais 'obscuro' das cidades pequenas, mas o fato é que essa linguagem descarada não me ganha. Não fiquei interessa pelo livro, mesmo tendo a capa E o filme com o lindo do Zac!

    ResponderExcluir
  10. Oiie
    Nao sabia q esse livro se tratava desse enredo,...
    pensei q fosse algo mais antigo, tipo anos 70.. sabe...
    pela capa, me enganei...
    Nao sei se vou ler, acho q vou ver o filme primeiro e conforme for, tento ler o livro...

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  11. Olá Gíh!
    Adoro livros com mistérios, e com esse enredo! Já sua resenha rs'
    e fiquei curiosa para ler! A capa é bem bonita, diferente!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir